NO AR
Política

Monaci Marques acerta filiação ao PRTB e para disputar vaga na Assembleia

09/04/2018 às 22:04

O ex-prefeito e ex-deputado Monaci Marques assinou ficha de filiação ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e deve disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa este ano. Monaci é filho da ex-prefeita e ex-deputada Socorro Marques e tem atuação em vários municípios, principalmente em Vista Serrana, Patos e região.

Além dos mandatos de prefeito e deputado estadual, Monaci também exerceu o cargo de vereador da cidade de Vista Serrana, no Sertão paraibano.

A filiação de Monaci foi acertada durante reunião com a executiva estadual do partido, representada pelo presidente Fábio Carneiro, e pelo vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro.

Fábio Carneiro destacou o ingresso de Monaci Marques ao PRTB e lembrou a larga folha de serviços prestados por ele e sua mãe, a ex-deputada Socorro Marques. Fábio disse que a chegada de Monaci reforça o partido em uma região estratégica do estado, que é o Sertão. ”Estamos felizes com a chegada desse valoroso companheiro, que vai emprestar sua experiência e junto conosco fazer um PRTB ainda maior na Paraíba”, frisou.

De acordo com Fábio, o PRTB filiou 52 pré-candidatos a deputado estadual e cinco para a Câmara Federal. A perspectiva, segundo ele, é de eleger quatro deputados estaduais e um deputado federal.

 

Fonte: Clickpb

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Política

Prefeito em exercício de Patos cancela licitação e demite 70 comissionados

O prefeito em exercício de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), disse nesta quinta-feira (16) que se antecipou à recomenda&cce...

Política

Vereadora Fátima Bocão cobra intervenção da prefeitura para combater excesso de insetos e ratos na feira livre de Patos. Escute

A vereadora patoense Fátima Bocão (PMDB) usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa nessa terça-feira (14) e ...

Política

Solenidade de posse do prefeito interino de Patos aconteceu na manhã desta quarta-feira

A posse do vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha de Medeiros (PPS), ao cargo de prefeito interino do município, aconteceu na...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: