NO AR
Esportes

Esporte Clube de Patos inaugura sede administrativa e lança o “sócio torcedor”

24/04/2018 às 15:04

Com o intuito de voltar a Primeira Divisão do futebol paraibano, a diretoria do Esporte Clube de Patos já começa a traçar alguns objetivos para o clube no ano de 2018. As informações foram repassadas nesta terça-feira, 24/4, após algumas declarações dadas por parte do Diretor de Patrimônio do clube, Mario de Miranda Leitão. A diretoria do Esporte, ainda sob o comando do presidente Dário Leitão, tomou a decisão de organizar internamente os trabalhos do clube, para iniciar junto ao torcedor, a divulgação das ações que tem por objetivo a participação no Campeonato Paraibano da segunda Divisão em 2018.

Entre as iniciativas estão a nova sede administrativa, que funcionará no primeiro andar do Rei dos Parafusos, em frente a praça Getúlio Vargas, onde haverá uma sala de reuniões para os assuntos de diretoria e serão expostos os troféus, fotos e documentos que contam a história do Terror do Sertão. “Todos nós ficamos muito impactados com os últimos resultados e não queremos o Esporte entrando em um ano e caindo no outro”, disse Mário Leitão.

Outro aspecto diz respeito a criação do projeto SÓCIO TORCEDOR, que permitirá ao torcedor fazer a sua inscrição de sócio e adquirir camisas, shorts, bonés, adesivos, e outros produtos com a marca do clube.

Quanto ao alojamento dos atletas, as categorias de base e profissionais que não moram em Patos ficarão no mesmo local onde funcionou a sede do nacional em 2018, local que permanecerá a serviço do Terror do sertão por um ano e não apenas para o período da Segunda Divisão de 2018.

Segundo Mário, um dos principais desafios do Esporte é mobilizar o torcedor diante da necessidade de recursos, visando manter o clube anualmente em atividade. “Não estamos colocando proposta apenas para o esporte voltar ao campeonato, mas para que haja um trabalho permanente desde sua base até o time profissional”, explicou. 

Para que o torcedor possa contribuir com o Esporte, a diretoria está vendendo bonés do clube no Rei dos Parafusos e a previsão é de que até o final da semana, adesivos com a marca do Esporte também já estejam disponíveis.

Outra iniciativa diz respeito a divulgação projeto SÓCIO TORCEDOR, até o final desta semana, quando será feita nas paredes externas do Municipal. “Precisamos que o torcedor faça a sua parte se associando, comprando camisa, short, bonés, adesivos, participando de bingos e demais eventos do clube”, finalizou.

 

 

Texto de Genival Júnior 

Fonte: Patosonline

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Esportes

5º Jogos de Futebol de Salão movimentam o grande bairro Jatobá, em Patos

Durante 45 dias, 16 equipes se enfrentaram na 5ª Edição dos Jogos de Futebol de Salão que aconteceu no Giná...

Esportes

Diretoria do Esporte convoca torcida de Patos para prestigiar apresentação do elenco-2018

Em contato com o Presidente do Esporte Clube de Patos, Dário Leitão, o mesmo concedeu entrevista e falou da importância ...

Esportes

Presidente vê Naça prejudicado \"mais uma vez\" pela arbitragem no Paraibano Sub-19

Eliminado nas semifinais do Campeonato Paraibano Sub-19, o Nacional de Patos parou nas cobranças de pênaltis e não con...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: