NO AR
Polícia

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Patos

14/05/2018 às 22:05

Mais uma ação exitosa da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicleta) culminou com a prisão de um suspeito e apreensão de droga em Patos.

O acusado foi identificado como sendo Jackson Bezerra Alves, com 21 anos. os policiais em rondas conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira 14/5 na Rua Felizardo Leite, próximo a Caixa D’água por volta das 10h.

A equipe da ROTAM 2 formada pelos policiais sargento Franklin, soldados Marlon e F. Júnior realizavam rondas de rotina pela Rua do Meio e ao passarem próximo à Caixa D’água encontraram Jackson, que demonstrou atitude suspeita aos policiais.

Ele foi abordado e com ele a policia localizou uma quJovem é presontidade de mato em seu bolso semelhante à maconha, um aparelho celular e uma caderneta de anotações. Depois de preso o suspeito conduziu os policiais até sua residência e na revista eles encontraram mais uma porção da substância com as mesmas características.

O acusado foi entregue à autoridade judiciária que o autuou em flagrante por tráfico de entorpecentes e depois o encaminhou ao Presídio Regional Romero Nóbrega onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Portal Patos

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Delegado Gaudêncio Neto comenta sobre prisão do acusado pelo homicídio de “Nego Fabinho” em Patos. Escute

O delegado da Polícia Civil de Patos, Gaudêncio Neto, falou à imprensa local nesta segunda (21), e na oportunidade comen...

Polícia

Suspeito de homicídio ocorrido em dezembro passado é preso neste domingo no Beiral, em Patos

Foi preso na tarde deste domingo, 20, na localidade conhecida como Beiral, São Sebastião, em Patos, o suspeito de ter praticad...

Polícia

Acidente automobilístico na BR 110 deixa professora de Patos e um amigo feridos

Maria Liliane Alves, que reside no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, perdeu controle do veículo Volkswagen, mod...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: