NO AR
Polícia

Delegado Galdêncio Neto detalha ocorrência de dois homicídios nesse último final de semana na cidade de Patos. Escute

14/05/2018 às 17:05

O delegado de homicídios da cidade de Patos, Galdêncio Neto, falou a imprensa nesta segunda-feira (14), e na oportunidade disse que no último sábado foi encontrado o corpo de um homem no distrito de Santa Gertrudes. A vítima foi identificada como sendo o senhor José Gomes de Sousa, 49 anos.

Informações colhidas no local onde o corpo foi encontrado, apontaram que o filho da vítima também teria sido esfaqueado, e que já se encontrava no Hospital Regional de Patos.

Já no HRP, a Polícia Civil conseguiu conversar com a segunda vítima (filho), que confirmou a identidade dos três acusados de praticar o crime contra ele e seu pai.

De imediato, a polícia retornou ao Distrito de Santa Gertrudes e deu início às diligências em busca dos acusados, porém, os mesmos não foram encontrados nas respectivas residências.

Segundo homicídio

Já por volta das 02h00 da madrugada, o delegado disse que recebeu informações sobre a prática de um segundo homicídio, desta vez na cidade de Patos.

A vítima, que já estava em óbito, se encontrava no banco traseiro de um carro, que foi estacionado na porta de entrada da área de emergência do Hospital Regional de Patos.

Informações do condutor do veículo e também de algumas testemunhas, revelaram que a vítima teria ido ao uma festa que ocorreu numa área de lazer no bairro Jatobá. A polícia foi em busca de maiores informações no local, porém já estava fechado. O trabalho de investigação continua para que o acusado de efetuar os disparos seja preso.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

Áudio Del. Galdêncio Neto (Homicídios)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Lutador de jiu-jitsu patoense desaparecido é encontrado morto em João Pessoa

O lutador de jiu-jitsu patoense,  de 36 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (11), foi encontrado morto na...

Polícia

Delegado da Polícia Federal em Patos capota carro em trecho de BR-230

O delegado da Polícia Federal em Patos, José Antônio da Silva, 55 anos, sofreu um acidente de trânsito, na manh&at...

Polícia

Homens tomam Hilux de Odontóloga após ela sair de Missa em Patos

A odontóloga Fátima Lucena, bastante conhecida em Patos, passou momentos de aflição na manhã deste doming...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: