NO AR
Polícia

No Sertão: Jovem fura blitz policial, é perseguido, baleado, e preso em seguida

16/05/2018 às 14:05

Um homem de 38 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (15/05), após furar uma blitz da Polícia Militar, na BR-426, no trecho que liga as cidades de Piancó à Santana dos Garrotes.

De acordo com informações do Tenente Jadson, que comandava a operação da PM, o suspeito estava em uma moto Honda Bros e desrespeitou três ordens de parada dos militares, que trabalhavam na blitz.

Na segunda determinação de parada, os policiais iniciaram uma perseguição e atiraram no rapaz, que ainda furou um terceiro ponto da blitz.

Atingido na perna, ele desceu da moto e deitou na pista de rolagem da BR. No entanto, quando os policiais se aproximaram, ele tentou fugir correndo para o matagal, mas acabou sendo preso e levado para a delegacia de Piancó.

O acusado estava com três camisas, vários cartões de crédito, drogas e R$ 270,00 em espécie. A polícia acredita que o jovem estivesse realizando assaltos no Vale do Piancó. A moto na qual ele estava era roubada. Ele é do bairro do Alto Matheus, em João Pessoa, e responde processo pelo artigo 157 do código penal brasileiro, “assalto a mão armada”.

O jovem recebeu atendimento do SAMU e depois foi levado para o Hospital de Piancó, em seguida para o Hospital de Patos. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Piancó.

Além do tenente Jadson, também participaram da operação os sargentos Trajano e Silvestre e o cabo Waldeberto.

 

Fonte: valenewspb

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Homem vem a óbito após sofrer vários disparos de arma de fogo dentro de casa na cidade de Patos

Everaldo Targino da Silva, 43 anos, residente na Rua Projetada, Bairro dos Estados, em Patos, foi alvejado na noite desta terça-feira...

Polícia

Polícia prende jovem acusado da prática de homicídio em Patos

A polícia civil de Patos prendeu do final da manhã para início da tarde desta terça-feira (22/05), no bairro do ...

Polícia

Polícia Civil apreende mais de 1.600 bananas de dinamite em Coremas

Na tarde desta segunda-feira (21), foram apreendidas pelo menos 1.600 bananas de dinamites, após uma operação realizada...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: