NO AR
Gerais

No Sertão: Enfrentando problemas, carioca faz apelo para conseguir apoio jurídico. Leia e escute a história

16/05/2018 às 17:05

O popular Eduardo Campos procurou a reportagem da Rádio Espinharas nesta quarta-feira (16) para solicitar apoio de algum advogado que se disponha a representá-lo em juízo, diante de uma denúncia que ele julga caluniosa contra sua pessoa, que versa sobre difamação, injúria, calúnia, alienação parental, falso testemunho, entre outros. Ele explicou que a representação deve ser feita na comarca de Piancó. 

O homem fez um apelo emocionado, inclusive citando que é pai de uma criança, e que por motivo de uma medida protetiva contra sua pessoa, está impedido de se aproximar da filha. Ele também comentou que possui uma decisão interlocutória e expedida pela terceira vara de Patos, dando poder para que possa visitar a menor. 

Diante do caso, Eduardo pede encarecidamente a algum advogado que possa ajudá-lo, tendo em vista que precisa de justiça, porém não tem como bancar honorários. 

Eduardo Campos (83) 99658-3883 

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio e foto de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Eduardo Campos (Faz apelo para conseguir defesa judicial)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Gerais

Caminhoneiros começam protestos na BR 230 na cidade de Patos

Está sendo registrada na manhã desta quinta-feira, dia 24, uma pequena concentração de caminhoneiros na BR 230, ...

Gerais

Medo de desabastecimento e nova alta no preço dos combustíveis provoca tumulto em postos na cidade de Patos – Veja vídeo!

O final da tarde desta quarta-feira, dia 23, foi marcada por filas de automóveis nos postos de abastecimento de combustíveis n...

Gerais

Grupo de investidores pretende construir hospital na cidade de Patos

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, recebeu na manhã desta quarta-feira (23) um grupo de investidores que pretendem construir ...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: