NO AR
Polícia

Polícia prende jovem acusado da prática de homicídio em Patos

22/05/2018 às 15:05

A polícia civil de Patos prendeu do final da manhã para início da tarde desta terça-feira (22/05), no bairro do Mutirão, setor sul de Patos, o jovem Islan Chagas dos Santos, 24 anos.

Ele é suspeito de matar, o também jovem, Lucas Gabriel Pereira Farias de Araújo, 21 anos, baleado na madrugada do domingo, dia 13 de maio, por volta das 02h00, quando estava em uma área de lazer no Bairro Jatobá, em Patos. Lucas morre minutos depois.

A ação da polícia aconteceu em cumprimento a um Mandado de Prisão preventiva, expedido pela Justiça de Patos; sob o comando do delegado Diego Beltrão.

O jovem suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Depois ele deverá ser encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega aqui em Patos, onde fiará a disposição da justiça.

 

Do Patosonline.com  

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

De novo: Mais um furto é registrado em Santa Terezinha PB. Ladrão se atrapalha e tenta se esconder próximo à Delegacia

Infelizmente a cidade de Santa Terezinha Paraíba continua sendo manchete nas páginas policiais. Na tarde desta quinta-feira, 3...

Polícia

Mulher acorda em pânico com sua casa em chamas, no centro de Santana dos Garrotes

Na cidade de Santana dos Garrotes (PB), a moradora Ângela Ramalho passou por momentos de aflição ao ver sua residê...

Polícia

Homem é morto a tiros e jovem fica ferida no Bar da Jacutinga, em São José do Bonfim, na noite deste domingo

No começo da noite deste domingo um jovem de nome Jubeni Santana, residente no distrito maedaguense de Santa Maria Gorete de 34 anos,...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: