NO AR
Polícia

Homem vem a óbito após sofrer vários disparos de arma de fogo dentro de casa na cidade de Patos

23/05/2018 às 07:05

Everaldo Targino da Silva, 43 anos, residente na Rua Projetada, Bairro dos Estados, em Patos, foi alvejado na noite desta terça-feira, dia 22, por volta das 22h30, por três disparos de arma de fogo, do tipo pistola, enquanto estava em sua casa.

De acordo com informações, a vítima descansava em uma rede na área da residência dele quando o assassino parou a moto, adentrou no espaço e efetuou vários disparos. A esposa de Everaldo estava em casa, porém, relatou que só ouviu os tiros, pois estava em outro cômodo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda socorreu a vítima com vida e identificou três disparos que atingiram tórax, costas e braço. As equipes relataram que Everaldo ainda chegou a se comunicar, no entanto, durante o percurso já teve um rebaixamento dos sinais vitais.

A vítima conseguiu chegar com vida até o Hospital Regional de Patos, mas veio a óbito minutos depois mesmo diante dos esforços feitos. Everaldo chegou a ser entubado e os procedimentos para reverter o quadro foram tomados pelas equipes do SAMU e do hospital.

O delegado da polícia civil, Dr. Diego Beltrão, está à frente do caso e já tem o nome de um provável suspeito do crime. Ainda não se tem informações sobre a motivação do homicídio.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Homem morre vítima de uma descarga elétrica na zona rural de Santa Luzia

No final da tarde deste sábado (10) o corpo do ex motorista de ônibus escolar de Santa Luzia, Petrônio Rodrigues de Lima ...

Polícia

Acidente de moto deixa policial da ROTAM ferido e mais um casal no Bairro Salgadinho, em Patos

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado, dia 10, deixou um policial da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas ...

Polícia

Acidente em serra de Santa Luzia deixa motorista ferido

Um acidente aconteceu na tarde desta sexta feira (9) no local identificado como Saco da Areia,  que fica  na estrada que liga Sant...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: