NO AR
Polícia

Homem vem a óbito após sofrer vários disparos de arma de fogo dentro de casa na cidade de Patos

23/05/2018 às 07:05

Everaldo Targino da Silva, 43 anos, residente na Rua Projetada, Bairro dos Estados, em Patos, foi alvejado na noite desta terça-feira, dia 22, por volta das 22h30, por três disparos de arma de fogo, do tipo pistola, enquanto estava em sua casa.

De acordo com informações, a vítima descansava em uma rede na área da residência dele quando o assassino parou a moto, adentrou no espaço e efetuou vários disparos. A esposa de Everaldo estava em casa, porém, relatou que só ouviu os tiros, pois estava em outro cômodo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda socorreu a vítima com vida e identificou três disparos que atingiram tórax, costas e braço. As equipes relataram que Everaldo ainda chegou a se comunicar, no entanto, durante o percurso já teve um rebaixamento dos sinais vitais.

A vítima conseguiu chegar com vida até o Hospital Regional de Patos, mas veio a óbito minutos depois mesmo diante dos esforços feitos. Everaldo chegou a ser entubado e os procedimentos para reverter o quadro foram tomados pelas equipes do SAMU e do hospital.

O delegado da polícia civil, Dr. Diego Beltrão, está à frente do caso e já tem o nome de um provável suspeito do crime. Ainda não se tem informações sobre a motivação do homicídio.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Jovem é morto na madrugada desta sexta-feira (22) em Patos

Um jovem de idade ainda não revelada foi morto na madrugada desta sexta-feira, 22 de junho, em Patos. Segundo as primeiras informa&c...

Polícia

Mesmo com arma na cintura, jovem é esfaqueado e brutalmente espancado na cidade de Patos

Para a polícia militar e civil ainda é um mistério o que aconteceu por volta das 05h00 da manhã desta sexta-feir...

Polícia

Capitão Leonides da CPTRAN faz balanço das ocorrências de trânsito registradas até a manhã desta quinta (21). Escute

O representante da CPTRAN de Patos, Capitão Leonides Marcelino, falou a imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 21, para rep...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: