NO AR
Gerais

Vídeo flagra ação de casal de assaltantes no Bairro Novo Horizonte em Patos. Veja

13/06/2018 às 14:06

Uma vítima do sexo feminino, residente no Bairro Novo Horizonte na cidade de Patos, narrou como ocorreu a ação de um casal de assaltantes, que levou seus pertences na noite de ontem, terça-feira (12). Ela pediu para não ser identificada pela reportagem, mas falou como tudo aconteceu.

A mulher contou que os bandidos vieram inicialmente numa Honda 150 vermelha, apenas para observar a situação. Logo em seguida eles voltaram numa Honda Biz para finalmente realizar o assalto.

A vítima ainda afirmou que estava na calçada de casa, acompanhada de sua mãe e mais uma amiga, quando o casal se aproximou e praticou a ação.

O homem que estava armado e pilotando a motocicleta, pediu que as vítimas entregassem os aparelhos celulares. A mãe da vítima ficou nervosa e chamou a polícia, que de imediato colheu as primeiras informações, e deu início a uma ronda em busca do casal de criminosos.

De acordo com informações da Polícia, esse foi o segundo assalto realizado só na noite de ontem. Até o fechamento da matéria, não tivemos confirmação da prisão do casal que praticou o referido assalto.

Confira a ação dos bandidos no vídeo abaixo:

                                               

 

Matéria por Patosonline.com - Hélio Barbosa

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Gerais

Com as bênçãos de Padre Joácio, Associação dos Autistas inaugura sede na cidade de Patos

A Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Patos e Região (ASPAA) inaugurou na noite desta quinta-feira, dia 31, na ...

Gerais

Superintendente da STTRANS comenta mudanças em algumas avenidas do centro da cidade. Escute

O superintendente da STTRANS de Patos, Jefferson Melquiades, disse que durante entrevista à imprensa local que solicitou do Nú...

Gerais

Tia avó de criança que morreu acidentalmente lamenta tragédia e fala sobre a necessidade de uma UTI Móvel. Escute

A morte do pequeno Arthur Bismark da Conceição Sousa, de apenas 3 anos, que morreu após ser atingido por uma televis&at...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: