NO AR
Entretenimento

Mesmo após ter sido internado, Wesley Safadão mantém agenda, e se apresenta no Terreiro do Forró, abrindo o São João de Patos

20/06/2018 às 08:06

O cantor Wesley Safadão, mesmo depois de ter sido internado na Capital cearense, Fortaleza, onde (19/06), subiu ao palco do Terreiro do Forró, em Patos, Paraíba, por volta de 1 hora da madrugada desta terça-feira (20) e ainda se recuperando, animou a multidão de forrozeiros e turistas, presentes neste primeiro dia de atrações do melhor São João do Brasil.

O show mais aguardado do São João de Patos encerrou o primeiro dia de festa com muita empolgação graças a um vasto repertório que embalou público patoense. O artista cantou seus maiores sucessos, como: “Camarote”, “Alô dono do bar”, “sonhei que tava me casando”, dentre outas canções conhecidas da legião de fãs do cantor cearense.

Acompanhado de um coro de vozes frenéticas e apaixonadas, Wesley demonstrou desenvoltura e empatia, característicos de suas apresentações por onde passa, levando o público ao delírio do inicio ao fim. Uma apresentação digna de “Safadão” e que disse como vai ser o São João daqui pra frente: “Diferente não, estranho”. Que venha o segundo dia, tão bom quanto esse.

 

 

Da Coordecom 

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Entretenimento

Momentos de louvor marcam última noite de São João de Patos

Assim como na edição passada, o São João de Patos trouxe em seu último dia de programação s...

Entretenimento

Romantismo de Léo Magalhães encanta público em 5ª noite do São João de Patos 2018

Subiu ao palco principal do terreiro do Forró uma das atrações mais aguardadas deste sábado, o sertanejo L&eacut...

Entretenimento

Gusttavo Lima encerra da melhor forma a terceira noite do São João de Patos 2018

Após o show da dupla Jorge e Mateus, subiu ao palco, encerrando a terceira noite do Melhor São João do Brasil, o cantor...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: