NO AR
Polícia

Mesmo com arma na cintura, jovem é esfaqueado e brutalmente espancado na cidade de Patos

22/06/2018 às 07:06

Para a polícia militar e civil ainda é um mistério o que aconteceu por volta das 05h00 da manhã desta sexta-feira, dia 22, por trás do antigo Cinema São Francisco, Travessa Pedro II, Centro de Patos, quando o jovem Igor Anderson Félix, 20 anos, foi encontrado brutalmente espancado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer a vítima que apresentava afundamento de crânio, perfuração por arma branca na cabeça, braços e costas. Igor Anderson estava completamente inconsciente e com estado de saúde bastante complicado.

Igor Anderson recebeu os procedimentos necessários na ambulância do SAMU e depois foi levado ao Hospital Regional de Patos. A gravidade dos ferimentos pode levar o jovem a morte, porém ainda se observa a reação ao tratamento, pois ele foi entubado e medicado.  

O jovem estava com uma arma na cintura, com baterias de celulares no bolso, além de uma pulseira. Agora se busca informações de onde ele mora, se tem registro por alguma prática delituosa e o que teria levado a tal brutalidade.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

De novo: Mais um furto é registrado em Santa Terezinha PB. Ladrão se atrapalha e tenta se esconder próximo à Delegacia

Infelizmente a cidade de Santa Terezinha Paraíba continua sendo manchete nas páginas policiais. Na tarde desta quinta-feira, 3...

Polícia

Mulher acorda em pânico com sua casa em chamas, no centro de Santana dos Garrotes

Na cidade de Santana dos Garrotes (PB), a moradora Ângela Ramalho passou por momentos de aflição ao ver sua residê...

Polícia

Homem é morto a tiros e jovem fica ferida no Bar da Jacutinga, em São José do Bonfim, na noite deste domingo

No começo da noite deste domingo um jovem de nome Jubeni Santana, residente no distrito maedaguense de Santa Maria Gorete de 34 anos,...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: