NO AR
Polícia

Homem perde a vida ao colidir com animal na PB 276 próximo a São José do Bonfim

09/07/2018 às 08:07

O senhor José Gonçalves da Silva, 56 anos, mais conhecido por Tota do Olho D’água, residente em Mãe D’água, perdeu a vida na noite deste domingo, dia 08, quando trafegava com sua moto na PB 276 e colidiu com um jumento que estava no meio da estrada.

O acidente aconteceu próximo ao Bar da Jacutinga quando José Gonçalves colidiu com o animal. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda com vida, mas veio a óbito ainda no local do fato.

A equipe do SAMU ainda pediu auxílio de outra ambulância do tipo Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, a vítima, devido à gravidade do impacto, ficou poucos minutos com vida.

A presença de animais na PB 276 tem sido constante. As reclamações vêm sendo feitas em redes sociais, a exemplo de Rivando Santos, que reside em Mãe D’água que publicou em sua facebook fotos de jumentos na estrada e alertou os proprietários e as autoridades para tomarem providências.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

De novo: Mais um furto é registrado em Santa Terezinha PB. Ladrão se atrapalha e tenta se esconder próximo à Delegacia

Infelizmente a cidade de Santa Terezinha Paraíba continua sendo manchete nas páginas policiais. Na tarde desta quinta-feira, 3...

Polícia

Mulher acorda em pânico com sua casa em chamas, no centro de Santana dos Garrotes

Na cidade de Santana dos Garrotes (PB), a moradora Ângela Ramalho passou por momentos de aflição ao ver sua residê...

Polícia

Homem é morto a tiros e jovem fica ferida no Bar da Jacutinga, em São José do Bonfim, na noite deste domingo

No começo da noite deste domingo um jovem de nome Jubeni Santana, residente no distrito maedaguense de Santa Maria Gorete de 34 anos,...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: