NO AR
Política

Prefeito Dinaldinho manda recado aos deputados da oposição e cobra mais empenho em prol da cidade de Patos. Escute

09/07/2018 às 16:07

O prefeito da cidade de Patos Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), falou recentemente a imprensa e na oportunidade citou alguns problemas existentes na cidade, e ainda falou sobre a falta de compromisso dos deputados que pouco fazem pelo município, segundo sua opinião.

Dinaldinho comentou que os deputados que estão no poder precisam mostrar para que vieram, inclusive trazendo mais melhorias para a cidade de Patos, tendo em vista que muitas vezes isso acontece para outras cidades.

Para enfatizar o descompromisso dos deputados estaduais, o prefeito citou o Centro de Oncologia, que segundo ele, está sendo inaugurado depois de tanto tempo apenas no período de eleição.

Outra obra citada pelo prefeito se refere a ponte do Jatobá, pois e algo que já vem se arrastando há bastante tempo, além dos problemas estruturais encontrados na ponte nova. O prefeito tambem citou a rua São José, que não teve o asfalto restabelecido pelo governo do estado, após passar por obras de saneamento.

Portanto, de modo geral, Dinaldinho disse que os deputados estaduais que lutam por Patos precisam se empenhar mais para ajudar a cidade. Ele ainda ressaltou que suas observações são de fato um recado direcionado à oposição, no sentido que participe mais lutando por melhorias destinadas a nível local.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

 

Áudio Dinaldinho (Manda recado para deputados da oposição)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Política

Nabor Wanderley pode presidir Assembleia do Estado no Segundo Biênio. Veja o vídeo

O deputado estadual patoense, Nabor Wanderley (PRB) pode entrar em uma eventual disputa para presidir a Assembleia Legislativa do Estado no ...

Política

“Esqueçam a informação que Toinho iria para secretaria”, diz vereador patoense. Escute

Com a abertura de duas vagas na Câmara Municipal de Patos, onde os titulares, Edijane Araújo (PRTB) e Jefferson Melquíad...

Política

Bancada da PB custou R$ 24,2 mi ao erário em quatro anos

Vinte e quatro milhões, duzentos e trinta e nove mil, quinhentos e sete reais e setenta centavos. Esse foi o montante gasto com o cha...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: