NO AR
Esportes

Diretoria do Esporte de Patos começa movimentação para disputa da segunda divisão

08/08/2018 às 08:08

Com pré-temporada prevista para inicio em 20 de agosto, o Esporte segue tentando formatar um novo elenco para 2018 e nesta semana as negociações com atletas devem se intensificar. Isso porque o Diretor de Futebol, Marco Cesar, deve se reunir com o futuro Treinador do Clube, Marcos Nascimento para negociar as bases salariais e a montagem da comissão técnica e do elenco que vai disputar a Segunda Divisão 2018.

Apesar disso, porém, o dirigente pediu calma à torcida quanto a expectativa por anúncios de contratações. ” Houve uma ampla discussão na semana anterior onde o departamento financeiro  do Clube demonstrou as receitas que estarão disponíveis ao Clube e diante deste senário, a Diretoria Executiva e alguns conselheiros definiram o valor máximo previsto para a folha de pagamento do elenco e comissão técnica para esta temporada, por isso estamos buscando jogadores com boas qualidades que possam agregar valor ao elenco e que não onere muito a folha.”

Marco Cesar também frisou que alguns jogadores da base do Clube devem ser incorporados ao time profissional e que também existe negociações para trazer jogadores que atuaram no Sub-20 de alguns clubes nordestinos e que não foram aproveitados no elenco profissional destes clubes e que entende que possam ajudar o clube a buscar uma das vagas de acesso ao Campeonato Paraibano de 2018.

 

Do Patosonline com ASCOM 

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Esportes

5º Jogos de Futebol de Salão movimentam o grande bairro Jatobá, em Patos

Durante 45 dias, 16 equipes se enfrentaram na 5ª Edição dos Jogos de Futebol de Salão que aconteceu no Giná...

Esportes

Diretoria do Esporte convoca torcida de Patos para prestigiar apresentação do elenco-2018

Em contato com o Presidente do Esporte Clube de Patos, Dário Leitão, o mesmo concedeu entrevista e falou da importância ...

Esportes

Presidente vê Naça prejudicado \"mais uma vez\" pela arbitragem no Paraibano Sub-19

Eliminado nas semifinais do Campeonato Paraibano Sub-19, o Nacional de Patos parou nas cobranças de pênaltis e não con...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: