NO AR
Polícia

Delegado Demétrius comenta prisão de acusado pela prática de furto à loja Casa do Bolo em Patos. Escute

09/08/2018 às 21:08

O delegado da Polícia Civil de Patos, Demétrius Patrício, falou a imprensa nesta quinta-feira (09), e na oportunidade comentou sobre a prisão de um rapaz suspeito de realizar um furto no estabelecimento comercial Casa do Bolo, que possui várias lojas em bairros distintos da cidade de Patos.

O crime aconteceu no dia 25 de julho deste ano corrente, e naquela ocasião a câmera de segurança da loja conseguiu captar imagens do contraventor, que veio a ser identificado como Paulo Cesar.

As diligências e investigações realizadas pela Polícia Civil identificaram que o mesmo já cumpria uma pena em regime aberto pelo crime de tráfico de drogas.

A pena aplicada a Paulo Cesar já tinha se convertido em prestação de serviço à comunidade. Porém, o mesmo deixou de cumprir com a obrigação, e por esse motivo, o juiz responsável decretou sua prisão por descumprimento de ordem judicial. Após a prisão, nba Polícia fez o interrogatório, ao mesmo tempo que mostrou das imagens onde ele provavelmente seria o autor do furto mencionado no início desta matéria.

O acusado Paulo Cesar acabou confessando o crime e alegou que estava passando por dificuldades financeiras, por isso teria praticado o furto uma quantia em dinheiro e ainda um aparelho celular.

O acusado foi encaminhado ao presídio Romero Nóbrega, onde aguardará ser apresentado ao juiz competente.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Del Demetrius Patrício (Prisão suspeito de roubo)

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: