NO AR
Entretenimento

Projeto Sextas Musicais promove apresentações da Filarmônica 26 de Julho com a participação de cantores locais

19/08/2018 às 20:08

Foi iniciado ontem, dia 17 de Agosto, o projeto Sextas Musicais, realizado pela Filarmônica 26 de Julho, através da Fundação Cultural de Patos - FUNDAP. O projeto Sextas Musicais levará, a cada semana, um cantor diferente para cantar junto com os músicos da Filarmônica. A estreia do projeto foi com a participação do cantor Philip Meira.

Conforme explicou o presidente da FUNDAP, Deleon Souto, o projeto seguirá até Novembro com uma agenda onde todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas no Centro Cultural Amaury de Carvalho, haverá apresentações musicais da Filarmônica com um músico diferente fazendo sua apresentação.

"Este é um projeto que nós estamos desenvolvendo para prestigiar e valorizar cada vez mais a importância da filarmônica Municipal, ao mesmo tempo em que agregamos mais valor a cultura da nossa cidade, através da apresentação dos artistas locais", destacou Deleon Souto ao falar sobre a importância do projeto Sextas Musicais.

Na próxima sexta-feira, dia 24 de Agosto, será a vez da cantora Adriana Figueirêdo se apresentar juntamente com os músicos da Filarmônica 26 de Julho a partir das 19 horas no Centro Cultural Amaury de Carvalho.

 

Da COORDECOM

   Mais mídias

  • Projeto musical

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Entretenimento

9ª Edição do Patos Moto Fest começa nesta sexta-feira (17)

Um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste começa nesta sexta-feira, dia 17 de Agosto, em Patos, Paraíba. &nbs...

Entretenimento

Momentos de louvor marcam última noite de São João de Patos

Assim como na edição passada, o São João de Patos trouxe em seu último dia de programação s...

Entretenimento

Romantismo de Léo Magalhães encanta público em 5ª noite do São João de Patos 2018

Subiu ao palco principal do terreiro do Forró uma das atrações mais aguardadas deste sábado, o sertanejo L&eacut...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: