NO AR
Evangelização

Está chegando a Hora: Dia 1º de Setembro, Missa com Orações de Cura e Libertação com o Padre Fabrício. Veja o vídeo

23/08/2018 às 19:08

A expectativa e a alegria já são crescentes entre os católicos da Paraíba e dos Estados vizinhos para chegada do evento religioso, que arrasta multidão da Diocese de Patos. Falta uma semana, para realização da Missa com Orações de Cura e Libertações, na cidade de São Mamede-PB, a 280 km capital, João Pessoa. Marcada para o dia 01 de setembro de 2018, na Praça de Evento, o “Bezerrão”, em São Mamede.

Segundo o Padre Fabrício Timóteo, os fiéis se dobram perante o Senhor para receber a vitória, não o contrário. Ele explicou que essas missas marcam o momento de busca da cura e da libertação.

“Nós marcamos a missa com orações de cura e libertação para o dia 1º de setembro de 2018. Quando fazemos isso, não estamos marcando a hora de Deus curar ou libertar, mas sim a hora de nós nos voltarmos mais profundamente para a vontade de Deus. Nesta missa não é Deus quem se dobra a nossa vontade ou a nossos projetos, mas nós que nos dobramos à vontade de Deus. Nós nos curvamos ao projeto Dele”, explicou o Pe. Fabrício Timóteo.

Ele fez questão de destacar que quem opera não é o próprio Padre, mas sim o Espírito Santo de Deus. O Padre explicou que Jesus é o guia que leva à vitória.  

“Nesta missa nós só temos um condutor absoluto: o Espírito de Jesus, o Espírito Santo de Deus. Ele é o guia supremo desta viagem em direção à vitória Dele mesmo em nossas vidas. Portanto, não pensemos que há outro guia, que há outro condutor. Só há um guia, só há um mestre, só há um líder e mestre. Só há um Senhor e Salvador: Jesus Cristo. Por isso que eu parafraseio Nossa Senhora e digo: Façam tudo o que Ele vos mandar. Com certeza as graças e as bênçãos serão derramadas nessa missa do dia 1º de setembro”, ressaltou o padre.

Patosonline.com retransmite, juntamente com a Pastoral da Comunicação de São Mamede, a Missa com Orações de Cura e Libertação no próximo dia 01 de setembro.

Veja abaixo a chamada do evento:

 

Texto de Jordan Bezerra (Blog do Jordan Bezerra)

Patosonline.com  

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Evangelização

Religiosos se reúnem para informar sobre as comemorações dos 60 anos da Diocese de Patos. Escute

A Diocese de Patos estará comemorando seus 60 anos de fundação neste ano de 2019 e para celebrar a data está sen...

Evangelização

Padre Luciano e fiéis católicos de Santa Terezinha realizam peregrinação da fé pedindo a Deus chuvas para Capoeira

Mais de uma centena de fiéis católicos da paróquia de Santa Terezinha, em Santa Terezinha-PB, realizaram a caravana da ...

Evangelização

Padre Luciano e católicos de Santa Terezinha farão peregrinação da fé pedindo chuvas para a Barragem de Capoeira

A paróquia de Santa Terezinha está mobilizando todos os fiéis católicos para realizarem uma peregrinaç&at...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: