NO AR
Polícia

Em Princesa Isabel: Homem é assassinado e esposa e filho de oito meses ficam feridos a facadas

10/09/2018 às 09:09

Um homem foi assassinado a facadas na cidade de Princesa Isabel no Sertão do Estado neste domingo (09). A esposa do homem e um bebê de oito meses, filho do casal também foram esfaqueados e a criança precisou ser transferida para um hospital em Campina Grande.

De acordo com informações da polícia, o homem, identificado como Carlos Magno, era ex-presidiário e a investigação trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Moradores do bairro Jardim Carlota ouviram gritos na casa da família e acionaram a polícia por volta das 21h. Quando os policiais chegaram no local encontraram o homem morto com marcas de tiro e facadas em seu corpo. A esposa e o filho do casal também estavam feridos com marcas de facadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as vítimas para atendimento no Hospital Regional de Patos. O bebê de oito meses precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Dr. Saul, o bebê chegou à unidade de saúde em estado estável e apresentando lacerações no crânio. A criança deve ser monitorada pelas próximas 48 horas para ter a certeza de que esteja fora de risco, está sob cuidados da pediatria, e respira espontaneamente.

 

Fonte: Clickpb

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Homem morre vítima de uma descarga elétrica na zona rural de Santa Luzia

No final da tarde deste sábado (10) o corpo do ex motorista de ônibus escolar de Santa Luzia, Petrônio Rodrigues de Lima ...

Polícia

Acidente de moto deixa policial da ROTAM ferido e mais um casal no Bairro Salgadinho, em Patos

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado, dia 10, deixou um policial da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas ...

Polícia

Acidente em serra de Santa Luzia deixa motorista ferido

Um acidente aconteceu na tarde desta sexta feira (9) no local identificado como Saco da Areia,  que fica  na estrada que liga Sant...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: