NO AR
Polícia

Em Princesa Isabel: Homem é assassinado e esposa e filho de oito meses ficam feridos a facadas

10/09/2018 às 09:09

Um homem foi assassinado a facadas na cidade de Princesa Isabel no Sertão do Estado neste domingo (09). A esposa do homem e um bebê de oito meses, filho do casal também foram esfaqueados e a criança precisou ser transferida para um hospital em Campina Grande.

De acordo com informações da polícia, o homem, identificado como Carlos Magno, era ex-presidiário e a investigação trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Moradores do bairro Jardim Carlota ouviram gritos na casa da família e acionaram a polícia por volta das 21h. Quando os policiais chegaram no local encontraram o homem morto com marcas de tiro e facadas em seu corpo. A esposa e o filho do casal também estavam feridos com marcas de facadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as vítimas para atendimento no Hospital Regional de Patos. O bebê de oito meses precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Dr. Saul, o bebê chegou à unidade de saúde em estado estável e apresentando lacerações no crânio. A criança deve ser monitorada pelas próximas 48 horas para ter a certeza de que esteja fora de risco, está sob cuidados da pediatria, e respira espontaneamente.

 

Fonte: Clickpb

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: