NO AR
Política

Jornalistas da Rádio Espinharas e direção se reúnem nos últimos preparativos para o Debate com os Candidatos a governador da PB

10/09/2018 às 22:09

Aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 10 de setembro, uma reunião envolvendo os jornalistas que mantém vínculos com a Rádio Espinharas e a direção da emissora, tendo como pauta, o debate com os candidatos a governador da Paraíba que acontece na próxima quinta-feira, 13 de setembro.

O terceiro bloco do debate (que terá cinco ao todo), será destinado às perguntas dos jornalistas da casa. A princípio cada profissional terá direito a duas perguntas, que serão feitas ao candidato sorteado para responder tal indagação.

O debate já tem confirmação de todos os candidatos, e será mediado pelo jornalista Marcos Oliveira, com início previsto para às 20h00m (oito da noite).

O evento é bastante esperado por todo o povo sertanejo, já que cada candidato terá a oportunidade de mostrar suas intenções para essa região que engloba várias cidades, e forma uma massa importante do eleitorado paraibano.

Você vai poder acompanhar pelas emissoras FM (105.1), AM (1.400), além de várias outras rádios da região que irão retransmitir o evento.  Também poderá ver nas plataformas digitais (facebook, youtube e instagram).   

 

Do Patosonline.com 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Política

Câmara de Patos emite Nota de pesar pela morte de Chica Pantera

A Câmara Municipal de Patos recebe com pesar a notícia do falecimento de Francisca da Silva Xavier, Chica Pantera, mãe d...

Política

Morre Chica Pantera, mãe do vereador Patoense, Kleber Ramon (PTN)

Foi anunciado na noite deste domingo, 11 de novembro, a morte da senhora Francisca da Silva Xavier, 62 anos, conhecida por “Chica Pant...

Política

Veto do prefeito ao Projeto que regula taxas de serviços na STTRANS é derrota por 13 a 2

A Câmara Municipal de Patos, na sessão ordinária desta terça-feira, dia 30, derrubou, por 13 votos a 02, o veto d...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: