NO AR
Polícia

Delegado Diego Beltrão narra como ocorreu prisão de acusado por tentativa de homicídio no conjunto dos sapateiros. Escute

06/11/2018 às 21:11

O delegado plantonista da Polícia Civil de Patos, Diego Beltrão, falou a imprensa local nessa terça-feira (06) e na oportunidade repassou detalhes sobre a prisão do acusado por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 29 de junho do ano corrente, no conjunto dos sapateiros, bairro Monte Castelo, zona sul da cidade.

De acordo com o delegado as investigações e ainda as imagens de uma câmera de segurança facilitaram a identificação do autor como sendo o popular João Paulo (Paulinho Carroceiro).

Após o fato Paulinho foi passar um tempo morando no município de Catingueira, e em seguida saiu passando em várias residências de alguns parentes. A polícia investigou e chegou ao paradeiro do acusado, que após interrogatório, acabou confessando a tentativa de homicídio, alegando inclusive que praticou tal ato devido a uma desconfiança que a vítima havia praticado um furto na sua residência.

Após ir tomar satisfação com a vítima, começou uma discussão que culminou com Paulinho dando alguns golpes de faca na referida vítima. Paulinho já tem passagem na polícia pela prática de violência doméstica.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)

 

Áudio Del Diego Beltrão (Prisão tentativa de homicídio)

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: