NO AR
Polícia

Delegado George Wellington diz que prisão de adolescente facilitará prisão de autor de tentativa de homicídio. Escute

07/11/2018 às 18:11

O delegado seccional da Polícia Civil de Patos, George Wellington, falou a imprensa local nesta quarta-feira (07), e na oportunidade revelou que já possui pistas importantes para facilitar a prisão do autor da tentativa de homicídio ocorrida na manhã de ontem, próximo ao distrito de Santa Gertrudes.

De acordo com o delegado, o mototaxista de nome Francisco de Assis de Sousa Barbosa (Neguinho) foi pegar uma corrida na referida localidade e, no momento que parou a motocicleta, um segundo indivíduo entrou em cena anunciando que seria um assalto.

O acusado teria efetuado um disparo na direção do mototaxista, que acabou atingindo apenas a viseira do capacete que ele estava usando. Com o susto do disparo, a vítima conseguiu acelerar a motocicleta e acabou se evadindo do local.

Após terem ciência do fato, as polícias Militar e Civil por meio da ROTAM, Força Regional, com o apoio da CPU e Patrulha Rural do 3ª BPM, entraram em diligências e, no início da tarde de ontem, um dos participantes do crime foi localizado, ou seja, o aodlescente que teria acenado para que o mototaxista parasse.

Após ser reconhecido pela vítima, o menor acabou confessando participação no crime, inclusive informando que seria primo do outro indivíduo que efetuou o disparo com uma arma semelhante a uma doze.

Por motivo de investigação o delegado não revelou o nome do indivíduo que se encontra foragido, mas que logo será preso como garantiu George Wellignton. Já o adolescente foi apresentado ao Ministério Público como determina a legislação.

 

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Del George Welington (Tentativa de homicídio em Santa Gertrudes)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Delegado Gaudêncio Neto comenta sobre prisão do acusado pelo homicídio de “Nego Fabinho” em Patos. Escute

O delegado da Polícia Civil de Patos, Gaudêncio Neto, falou à imprensa local nesta segunda (21), e na oportunidade comen...

Polícia

Suspeito de homicídio ocorrido em dezembro passado é preso neste domingo no Beiral, em Patos

Foi preso na tarde deste domingo, 20, na localidade conhecida como Beiral, São Sebastião, em Patos, o suspeito de ter praticad...

Polícia

Acidente automobilístico na BR 110 deixa professora de Patos e um amigo feridos

Maria Liliane Alves, que reside no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, perdeu controle do veículo Volkswagen, mod...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: