NO AR
Entretenimento

De 16 a 18, Patos sedia 8º Encontro de Carros Antigos. Evento traz Festival de Gastronomia e Feira de Artesanato

15/11/2018 às 11:11

Acontece neste final de semana, de 16 a 18 de novembro, no na Praça Getúlio Vargas e no Patos Tênis Clube, o 8º Encontro de Carros Antigos e o 11º Encontro Nordestino de Fuscas. O evento que está se tornando tradição na cidade, reúne os apaixonados por antigomobilismo trazendo a exposição de veículos antigos e exclusivos de colecionador.

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, garantiu o apoio logístico para a realização do evento, e o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Lamarck Leitão, destaca a importância de eventos como esse acontecerem na cidade, fomentando a economia e levando lazer e cultura para a população.

“É de grande importância esse encontro, pois traz pessoas das mais diversas localidades para nossa cidade, o que fomenta o desenvolvimento da economia local e populariza a nossa cidade, que é um lugar de gente muito acolhedora. Patos só tem a ganhar com eventos como esse,” disse Lamarck Leitão.

Esta edição do Encontro de Carros Antigos traz também, paralelamente à sua programação, a 4ª edição do Festival Gastronômico de Patos e a 2ª Feira de Artesanato Patoense.

“Teremos ainda, além dos carros antigos, o festival de gastronomia e a feira de artesanato, onde a gente oportuniza a popularização de nossos profissionais das áreas de gastronomia e artesanato, valorizando e reconhecendo seus potenciais. Além de eventos como esses devolverem à praça a sua maior função, é que a de promoção de encontro de famílias e amigos. Um local seguro, iluminado, onde toda população pode aproveitar o espaço,” comentou o secretário adjunto.

Durante os três dias tanto a exposição, quanto a feira e o festival, têm início, simultaneamente, a partir das 18h indo até às 23h. “Convido a todos os patoenses a irem prestigiar esse grande evento que reúne cultura, lazer, gastronomia e entretenimento num só espaço. É uma oportunidade para ver os carros antigos, como também conhecer nossos artesãos e nossos gastrônomos,” finalizou o secretário.

 

 

Da Coordecom 

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Entretenimento

Projeto Sextas Musicais promove apresentações da Filarmônica 26 de Julho com a participação de cantores locais

Foi iniciado ontem, dia 17 de Agosto, o projeto Sextas Musicais, realizado pela Filarmônica 26 de Julho, através da Funda&ccedi...

Entretenimento

9ª Edição do Patos Moto Fest começa nesta sexta-feira (17)

Um dos maiores encontros de motociclistas do Nordeste começa nesta sexta-feira, dia 17 de Agosto, em Patos, Paraíba. &nbs...

Entretenimento

Momentos de louvor marcam última noite de São João de Patos

Assim como na edição passada, o São João de Patos trouxe em seu último dia de programação s...

© 2011 - 2018. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: