NO AR
Gerais

PROCON Patos divulga pesquisa de enfeites natalinos

06/12/2018 às 14:12

Considerando a proximidade com os festejos de natalinos e de fim de ano, a Secretaria de Defesa do Consumidor (PROCON Patos) realizou nesta quarta-feira (05) uma pesquisa de itens natalinos em lojas de importados e variedades.

As lojas participantes da pesquisa foram Patos Importados, Mundo das Utilidades e Lojas Americanas. A pesquisa reúne 26 itens variados entre bolas de enfeite lisas, bolas de enfeite com glitter, pisca-pisca micro e LED, festões e guirlandas.

O secretário do PROCON Patos, Renato Medeiros, destaca a importância do consumidor sempre estar atento às pesquisas do órgão, podendo assim, economizar mais nas suas compras.

“Os preços encontrados são os mais variados e se o consumidor pesquisar bem, vai conseguir fazer uma boa economia, comprando um produto de qualidade por um preço justo,” disse Renato.

Toda a lista de valores está nas redes sociais do PROCON Patos, bem como, no site da Prefeitura Municipal de Patos, no endereço eletrônico www.patos.pb.gov.br. Qualquer dúvida o consumidor pode se dirigir ao PROCON Municipal de Patos que fica localizado à Avenida Rui Barbosa, n° 21, Centro, ou ligar para o telefone 3423-3629.

 

 

 

 

Da Coordecom

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Gerais

Com as bênçãos de Padre Joácio, Associação dos Autistas inaugura sede na cidade de Patos

A Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Patos e Região (ASPAA) inaugurou na noite desta quinta-feira, dia 31, na ...

Gerais

Superintendente da STTRANS comenta mudanças em algumas avenidas do centro da cidade. Escute

O superintendente da STTRANS de Patos, Jefferson Melquiades, disse que durante entrevista à imprensa local que solicitou do Nú...

Gerais

Tia avó de criança que morreu acidentalmente lamenta tragédia e fala sobre a necessidade de uma UTI Móvel. Escute

A morte do pequeno Arthur Bismark da Conceição Sousa, de apenas 3 anos, que morreu após ser atingido por uma televis&at...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: