NO AR
Polícia

Delegado traz detalhes da prisão de homem suspeito de estuprar criança de 5 anos em Junco do Seridó. Escute

06/12/2018 às 19:12

O delegado da Polícia Civil de Patos, Elcenho Engel, falou recentemente à imprensa local e relatou uma denúncia um tanto séria já que envolve a suspeita de violência sexual contra uma criança de apenas cinco anos.

O caso foi registrado no dia 04, no município de Santa Luzia, quando o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente da cidade de Junco do Seridó, prestou queixa informando que uma criança daquela localidade, com apenas cinco anos de idade, teria sido vítima de estupro.

O delegado disse que logo após os tramites necessários, os policiais caíram em campo para identificar quem seria o acusado pela prática delituosa. Após colher informações da mãe da criança, e ainda de algumas testemunhas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, que foi preso na manhã de ontem, dia 05, em Junco do Seridó.

O homem de nome Romário Carlos de Lima (pelado), teria colado as partes íntimas pra fora e teria forçado a criança de cinco anos a praticar sexo oral, além de outras tentativas, conforme disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Elcenho Engel, Romário teria confessado à Polícia Civil que realmente chegou a praticar o ato relatado pelo delegado.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Del Eucenho Engel (Estupro de Vulnerável em Santa Luzia)

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

De novo: Mais um furto é registrado em Santa Terezinha PB. Ladrão se atrapalha e tenta se esconder próximo à Delegacia

Infelizmente a cidade de Santa Terezinha Paraíba continua sendo manchete nas páginas policiais. Na tarde desta quinta-feira, 3...

Polícia

Mulher acorda em pânico com sua casa em chamas, no centro de Santana dos Garrotes

Na cidade de Santana dos Garrotes (PB), a moradora Ângela Ramalho passou por momentos de aflição ao ver sua residê...

Polícia

Homem é morto a tiros e jovem fica ferida no Bar da Jacutinga, em São José do Bonfim, na noite deste domingo

No começo da noite deste domingo um jovem de nome Jubeni Santana, residente no distrito maedaguense de Santa Maria Gorete de 34 anos,...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: