NO AR
Gerais

“Quero conhecer minha mãe biológica que mora em Patos”, diz filho que atualmente reside em João Pessoa

09/12/2018 às 10:12

Paulo Ferreira Herculano relata que nasceu entre os anos de 1971/1974, possivelmente na segunda semana de outubro, na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos. Ainda recém-nascido, a mãe dele o entregou para uma faxineira que trabalhava na própria maternidade e depois essa funcionária deu a criança para uma mulher de nome “Egídia”, desde então, o tempo passou e os laços da mãe biológica foram perdidos.

Paulo agora reside em João Pessoa, é casado e tem 5 filhos. Ele relatou que sentiu um desejo inexplicável de conhecer a sua mãe biológica que pode estar em Patos. “Gostaria de poder encontrar minha mãe, dizer que a perdoo e principalmente pedir perdão...”, relatou Paulo.

“Não sei o nome de minha mãe e nem tão pouco do meu pai. Um detalhe de quando eu nasci é que tinha muitas manchas pelo corpo. Essas manchas foram devido a minha mãe tentar esconder a gravidez e usar um prato apertando a barriga. Ela deve estar com 65 anos ou mais. Queria encontrá-la! Peço ajuda para os cidadãos de Patos. Não sei se ela é viva e se mora em Patos, mas farei esforços para reencontrar a minha mãe biológica”, comentou Paulo.

O homem feito passou pela infância, adolescência e juventude, porém, nunca tirou da mente a ideia de um dia encontrar a mãe. Paulo Herculano estudou na Escola Estadual Dr. Dionísio da Costa (PREMEM), Bairro Salgadinho, morou muitos anos na Rua Pedro Moura, Bairro da Vitória, em Patos.

Quem souber alguma informação que possa proporcionar o reencontro de mãe e filho pode ligar para o telefone (83) 9 8806 – 1134 (Oi - WhatsApp).

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Gerais

Sede do CAPs AD na cidade de Patos é arrombada pela segunda vez no período de 45 dias. Escute

A diretora Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPs AD) da cidade de Patos, Elane Nunes Lima, falou à...

Gerais

Patoense Helô Wanderley é a segunda paraibana classificada no The Voice Kids 2019

A Paraíba está fazendo bonito no programa The Voice Kids 2019, da Rede Globo de Televisão. Especialmente a cidade de Pa...

Gerais

EM PATOS: Dona de casa encontra jiboia embaixo da cama

Uma mulher encontrou uma jiboia embaixo da cama na tarde desta quinta-feira (17), no conjunto Santa Clara, em Patos, no sertão da Par...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: