NO AR
Notícias

Comandante da 4ª CPTRAN faz balanço das atividades e diz que Operação Boas festas continua em Patos

26/12/2018 às 14:12

O Capitão Leonides Marcelino, comandante da 4º Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, dia 26, para avaliar as atividades desenvolvidas durante a Operação Boas Festas.

De acordo com Capitão Leonides foram realizadas 40 remoções de veículos, 89 multas e existiu o registro de 5 acidentes de maior relevância, sendo um destes com vítima fatal.

Os casos de embriaguez ao volante foram 8, sendo 5 mais graves com encaminhamento a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis ao fato. Os outros três tiveram penas administrativas por apresentarem teor de alcoolemia no sangue abaixo.

O Comandante da 4ª CPTRAN destacou a parceria com as demais entidades envolvidas nas operações de final de ano. Entre as entidades estão o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Comando de Polícia Regional II (CPR II), além lembrar a Campanha Educativa ‘O Ano Termina, Mas a Vida Continua’, que uniu diversos órgãos para conscientizar os condutores sobre as festas de final de ano.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

OUÇA entrevista com Capitão Leonides:

Áudio Capitão Leonides - 4ª CPTRAN (Operação Boas Festas)

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: