NO AR
Evangelização

Lançada 2ª Etapa da Construção do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Patos. Veja o vídeo

28/12/2018 às 19:12

O padre Jair Tomazella, administrador paroquial da igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, falou recentemente à reportagem da Rádio Espinharas de Patos e na oportunidade, destacou o início da segunda fase do trabalho de construção do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado no bairro Morro, na cidade de Patos.

Ele aproveitou para lembrar que há muito tempo percebeu a necessidade de se construir um templo maior para acolher melhor os fiéis. Padre Jair também citou que depois de uma conversa com o empresário Daniel Moreira, percebeu que a partir dali poderia contar com seu apoio neste projeto.

De maneira saudosa, padre Jair lembrou que logo após foi formada uma comissão que deu início à primeira fase da construção do referido santuário, que teve início em 2002.

Sobre este novo momento onde o objetivo maior é concretizar a construção completa do santuário, Jair Tomazella lembrou que na verdade será edificado um complexo que abrigará além de uma nova capela, também toda uma estrutura adequada para lojas de conveniências, anfiteatro, praça de alimentação, escritórios, estacionamentos e banheiros.

O empresário Daniel Moreira, que inicialmente fez a doação do terreno para a construção do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e que também ajudou a iniciar a obra, disse que depois de todo esse tempo em que a igreja não teve condições de dar continuidade à obra, resolveu se reunir com os familiares e novamente encabeçar um movimento em prol da concretização da construção do complexo religioso.

Daniel acredita que havendo uma parceria dos setores públicos e privados, é possível concluir esta obra que segundo ele vai trazer muitos avanços pra cidade de Patos, tendo em vista que será capaz de acolher grandes romarias.  

Veja o vídeo da cobertura desse evento:

 


Matéria por Patosonline.com

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: