NO AR
Polícia

Vídeo mostra momento exato do assassinato deste domingo (06) em Patos. Veja o vídeo

06/01/2019 às 18:01

As câmeras de um posto de combustível localizado na Rua Enaldo Torres em Patos, registraram o momento exato que homem é assassinado quando seguia como passageiro de um mototaxista. O fato aconteceu por volta das 10m30m (dez e meia da manhã).

As motocicletas passam em uma determinada velocidade emparelhadas, quando a vítima é atingida e cai ao solo.

Após a prática do crime o assassino e seu comparsa fugiram rapidamente do local. A polícia militar foi acionada e ao chegar isolou a área à espera da perícia.

Várias capsulas de munição, provavelmente de pistola, puderam ser vistas ao longo da via pública asfáltica. O homem assassinado poderia estar sendo seguido pelos algozes que nem se importaram também com a vida do trabalhador mototaxista que poderia também ter sido atingido. O capacete usado pela vítima ficou ao chão.

O crime pode estar, mais uma vez, ligado a questões do tráfico de drogas na cidade de Patos, pois a vítima já tem passagem pelos órgãos de segurança. Uma foto do homem assassinado neste domingo, com a mesma roupa, foi divulgada.     

A polícia identificou a vítima pelo nome de "Sadan". Em breve essa notícia pode ser atualizada. As câmeras de segurança das imediações podem ajudar nas investigações e serão solicitadas pela polícia.

 

Veja as imagens:

 

 

 

Patosonline.com 

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

Delegado Gaudêncio Neto comenta sobre prisão do acusado pelo homicídio de “Nego Fabinho” em Patos. Escute

O delegado da Polícia Civil de Patos, Gaudêncio Neto, falou à imprensa local nesta segunda (21), e na oportunidade comen...

Polícia

Suspeito de homicídio ocorrido em dezembro passado é preso neste domingo no Beiral, em Patos

Foi preso na tarde deste domingo, 20, na localidade conhecida como Beiral, São Sebastião, em Patos, o suspeito de ter praticad...

Polícia

Acidente automobilístico na BR 110 deixa professora de Patos e um amigo feridos

Maria Liliane Alves, que reside no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, perdeu controle do veículo Volkswagen, mod...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: