NO AR
Política

Vereadora Nadir diz que irá para o PSB ou PRB este ano e esclarece que não faz parte da base do prefeito Bonifácio

08/01/2019 às 22:01

A vereadora Nadir Rodrigues(MDB), esclareceu durante sua participação na tarde desta terça(08), no programa “Conectados” da Rádio Espinharas FM, apresentado pelos jornalistas Daniel Almeida e Márcio Costa, que não tem mias motivos para permanecer no MDB e que saíra do partido ainda esse ano.

“Meu maior líder e referência na politica  é o deputado Nabor Wanderley que não está mais no MDB, assim como Hugo Motta, então não vejo mais motivos para permanecer na legenda”, disse a vereadora.

Perguntada sobre para qual partido irá, Nadir disse que ainda não decidiu. “Irei para o PSB do governador João Azevedo, pois recebi um convite do presidente municipal, Zé Lacerda, fato que me honra muito ou irei para o PRB dos meus deputados Nabor e Hugo. Ainda vou conversar com eles para decidir para qual partido irei”, esclareceu.

Com relação ao seu apoio ao prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha(PPS), Nadir disse que não faz parte da bancada de situação do prefeito, mas  apoiará os projetos que forem melhor para Patos.

“Não faço parte da bancada de situação do prefeito, não tenho cargos na gestão, não participo de reuniões, nem de acordos. Minha posição na Câmara atende a um pedido do ex-governador Ricardo Coutinho que me pediu união e que eu apoie o que for melhor para Patos, não quer dizer que faço parte da bancada de Bonifácio na Câmara. O que eu achar que não é bom para Patos, por mais que seja vindo da atual gestão, não irei apoiar e buscarei denunciar ou buscar solução”, finalizou Nadir.

 

Fonte: Blog do Daniel Almeida 

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Política

Nabor Wanderley pode presidir Assembleia do Estado no Segundo Biênio. Veja o vídeo

O deputado estadual patoense, Nabor Wanderley (PRB) pode entrar em uma eventual disputa para presidir a Assembleia Legislativa do Estado no ...

Política

“Esqueçam a informação que Toinho iria para secretaria”, diz vereador patoense. Escute

Com a abertura de duas vagas na Câmara Municipal de Patos, onde os titulares, Edijane Araújo (PRTB) e Jefferson Melquíad...

Política

Bancada da PB custou R$ 24,2 mi ao erário em quatro anos

Vinte e quatro milhões, duzentos e trinta e nove mil, quinhentos e sete reais e setenta centavos. Esse foi o montante gasto com o cha...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: