NO AR
Política

“Esqueçam a informação que Toinho iria para secretaria”, diz vereador patoense. Escute

15/01/2019 às 15:01

Com a abertura de duas vagas na Câmara Municipal de Patos, onde os titulares, Edijane Araújo (PRTB) e Jefferson Melquíades (PRB), abriram espaços para os suplentes, Paulinho Lacerda e Cambirota respectivamente, novos comentários não param de  surgir com relação a possibilidade de que outros vereadores sejam nomeados para outros cargos abrindo espaço para seus suplentes.

Nos últimos dias foi ventilada a possibilidade de que os vereadores Antônio Nascimento (PSDB), e Severino Fernandes (Ferré), poderiam assumir secretarias no governo Bonifácio Rocha (PPS), e assim, acomodar dois novos suplentes no Legislativo Patoense.

Nesta terça-feira, 15 de janeiro, Toinho Nascimento manteve contato com o jornalista Adilton Dias, e afastou qualquer possibilidade de deixar o cargo. Segundo ele, foi eleito para representar o povo de Patos na Câmara e não assumir secretaria municipal.

“Aquela informação de que o vereador Toinho Nascimento iria para secretaria, esqueçam”, disse enfaticamente o parlamentar.

Escute abaixo a entrevista:

 

 

Do Patosonline.com   

 

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Política

Por unanimidade, pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba mantém afastamento do prefeito Dinaldinho Wanderley

Através do Diário da Justiça, publicado na última terça-feira, dia 29 de janeiro de 2019, o pleno do Trib...

Política

Prefeito Bonifácio Rocha se reúne com concursados vigilantes e diz que dará atenção ao preenchimento de vagas. Escute

O prefeito interino da cidade de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), falou brevemente à imprensa local na manhã desta quarta-...

Política

Médico Dr. Eliseu de Melo Neto nega planos para concorrer a prefeito em Patos mas diz que ideias mudam a todo instante. Escute

O médico Urologista e Cirurgião Geral, Dr. Eliseu José de Melo Neto, concedeu entrevista recente &a...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: