NO AR
Polícia

Homem é preso com quase 40 quilos de maconha em pousada na cidade de Patos

26/01/2019 às 07:01

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela equipe de policiais civis plantonistas da Central de Polícia Civil de Patos, prendeu na madrugada (00:50 HS) de hoje (26/01/2019), em flagrante delito, o nacional de nome JOSÉ WALLISON DA SILVA, oriundo de Solânea/PB, por tráfico ilícito de entorpecentes, em uma pousada no centro da cidade de Patos/PB.

A equipe recebeu denúncia  anônima de que o acusado estaria em uma pousada com uma certa quantidade de drogas, pelo que a autoridade policial plantonista e sua equipe deslocaram-se para averiguar o informe, sendo constatada a veracidade da denúncia e sendo apreendidos 44 (quarenta e quatro) tabletes prensados de uma substância vegetal de cor castanho esverdeado, semelhante à maconha, material envolto em fita adesiva, totalizando cerca de 30 (trinta) quilos da substância, cujo valor estimado é de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

O preso, que apenas disse ser o entorpecente para seu uso e silenciando na sequência, foi encaminhado para a Delegacia do Plantão Centralizado de Patos, formalizando-se o flagrante delito e colocando o autuado à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Comentários

Mais da Rádio Espinharas

Polícia

De novo: Mais um furto é registrado em Santa Terezinha PB. Ladrão se atrapalha e tenta se esconder próximo à Delegacia

Infelizmente a cidade de Santa Terezinha Paraíba continua sendo manchete nas páginas policiais. Na tarde desta quinta-feira, 3...

Polícia

Mulher acorda em pânico com sua casa em chamas, no centro de Santana dos Garrotes

Na cidade de Santana dos Garrotes (PB), a moradora Ângela Ramalho passou por momentos de aflição ao ver sua residê...

Polícia

Homem é morto a tiros e jovem fica ferida no Bar da Jacutinga, em São José do Bonfim, na noite deste domingo

No começo da noite deste domingo um jovem de nome Jubeni Santana, residente no distrito maedaguense de Santa Maria Gorete de 34 anos,...

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: