NO AR
Gerais

Concursado da Prefeitura de Patos faz apelo ao prefeito Bonifácio Rocha para ampliar contratação de vigilantes. Escute

30/01/2019 às 20:01

Alcídes Neto, concursado da Prefeitura de Patos, falou a imprensa local e na oportunidade comentou alguns pontos inerentes à necessidade de contratação dos vigilantes, que segundo ele, o município tem condições de nomear um número bem maior de concursados, além das vagas dispostas no edital do último concurso público.

Justificando suas palavras, Alçides disse que após uma consulta no portal do SAGRES, verificou que nos dois últimos meses de 2018, a Prefeitura de Patos contratou sem concurso público um total de 97 servidores. Essas contratações custam para o município um pouco superior a 100 mil reais. Portanto, ele alega que caso os concursados sejam chamados, o acréscimo de despesa na folha dessa categoria seria de apenas 10 mil reais.

De modo geral, a categoria de vigilantes concursados, mas que estão fora das vagas citadas no edital do concurso, faz esse apelo ao prefeito interino Bonifácio Rocha, na esperança de que o mesmo atenda ao pedido, já que segundo eles próprios, seria mais vantajoso para o município.

Ouça mais detalhes desse tema no áudio que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Alcides Neto - Concursado (Manifestação aumento de convocações para vigiantes)

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.