NO AR
Gerais

Vereador Ivanes acusa gestão municipal de “farra” com dinheiro público, vereadora Nadir rebate. Escute

14/03/2019 às 07:03

O vereador patoense Ivanes Lacerda (MDB) usou mais uma vez a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite da última terça (12), para fazer críticas negativas a atual gestão municipal de Patos, que tem a frente o prefeito interino Bonifácio Rocha.

Ivanes atacou diretamente o poder executivo local, afirmando que de forma “criminosa”, está se negando a contratar os servidores concursados, preferindo o caminho da ilegalidade, uma vez que vem mantendo funcionários que não atuam devidamente nas funções para que foram contratados.

Indo ainda mais longe, o parlamentar garantiu que a cidade de Patos vem sendo constantemente apontada na imprensa estadual como o município onde existe mais “farra” com o dinheiro público. E afirmou que alguns funcionários de vereadores da cidade também estão recebendo da prefeitura sem sequer trabalhar. Segundo informou Ivanes, esses funcionários que recebem sem trabalhar somam mais ou menos 300 pessoas.

E foi enfático em dizer que existe uma relação promíscua entre o poder executivo de Patos e o poder executivo. E ainda solicitou da presidência do poder legislativo a assinatura de um documento pedindo a convocação dos concursados.

Vereadora rebate

Diante das afirmações do vereador Ivanes, a vereadora Nadigerlane Rodrigues (MDB) também usou a tribuna e na oportunidade se posicionou a favor da administração do prefeito Bonifácio Rocha, lembrando também que sempre foi a favor dos concursados que aguardam convocação.

Porém, ressaltou que o prefeito Bonifácio Rocha não é o único gestor que trabalha com cargos contratados. E defendeu que o prefeito precisa de oportunidade para governar, seja conversando com as categorias ou buscando resolver casa problema apresentado.

Sobre um boato que citou a recente nomeação de seu marido, a vereadora justificou dizendo que o mesmo se encontra trabalhando normalmente. E chegou a garantir que a atual gestão não trabalha com pessoas que recebem sem ocupar cargos. 

Ouça mais detalhes nos áudios que seguem.


Matéria por Patosonline.com

Edição de áudios: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Ivanes - A parte (Criticas ao poder executivo)

Áudio Nadir (Rebate Ivanes)

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: