NO AR
Política

Esposa de vereador é nomeada para cargo comissionado na Prefeitura Municipal de Patos

06/05/2019 às 18:05

O prefeito interino Sales Júnior (PRB) decidiu nomear a senhora Sara Alves de Assis, esposa do vereador Suélio Caetano (PTN), para assumir o cargo comissionado como assessor técnico nível II no gabinete da Prefeitura Municipal de Patos.

A ação do prefeito interino foi publicada na edição do dia 26 de abril de 2019 do Diário Oficial do Município e, desde então, vem gerando polêmica, pois vários familiares de outros vereadores da Câmara Municipal de Patos também assumem diferentes cargos na gestão Sales Júnior.

Em meio a uma provável crise financeira vivida na Prefeitura Municipal de Patos, a nomeação de parentes de vereadores em cargos comissionados coloca em cheque a intenção do prefeito de dar economicidade a gestão. Sales Júnior tem cedido aos pedidos dos vereadores e os parentes destes estão tendo cada vez mais espaços nos cargos comissionados.

Enquanto o Diário Oficial do Município de Patos traz nomeações, também causa indignação ao exigir sacrifícios dos servidores públicos, pois no dia 30 de abril de 2019, os servidores foram pegos de surpresa com um decreto que não concede férias, licença prêmio e pode prejudicar a nomeação de aprovados no concurso público 2018. “Os servidores não vão pagar a conta da corrupção na Prefeitura de Patos! Vamos reagir! ”, disse José Gonçalves, do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: