NO AR
Gerais

Secretário de Finanças garante que cancelar o São João de Patos foi uma medida necessária diante das dificuldades. Escute

08/05/2019 às 08:05

O cancelamento do São João de Patos, edição 2019, caiu como uma bomba em toda a imprensa local e estadual, gerando várias especulações e opiniões a respeito da decisão repentina do prefeito interino Sales Júnior.

De acordo com o secretário de Finanças do município, Arnon Medeiros, a crise financeira do país tem afetado muitos municípios, inclusive a cidade de Patos.

Justificando a decisão do prefeito Sales Junior em cancelar a programação oficial do São João de Patos, o secretário afirmou que a prefeitura planejou um evento para ser realizado com verbas oriundas dos patrocinadores e venda de camarotes, porém, os investimentos chegaram apenas na metade do que se esperava.

Diante disso, a prefeitura teria que entrar com mais investimento além do que estava previsto para os gastos normais.

Arnon ainda explicou que este procedimento não seria viável, já que o município está recebendo bem menos repasses federais, inclusive tendo bastante dificuldade para atualizar a folha de pagamento dos servidores.

Portanto, cancelar o evento foi uma medida necessária pra o momento atual de dificuldade financeira da gestão municipal, conforme concluiu o secretário.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Arnon Medeiros - Finanças (Cancelamento do São João no Terreiro)

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: