NO AR
Gerais

Patoenses lotam veículos de transporte alternativo com destino ao São João de Santa Luzia

24/06/2019 às 17:06

Desde quinta-feira, dia 20, a movimentação de veículos de transporte alternativo com destino ao São João de Santa Luzia tem sido frenética. Os automóveis estão estacionados nas proximidades da Prefeitura Municipal de Patos e seguem com lotação de forrozeiros patoenses em busca da festa no período junino.

O valor da passagem é de R$ 15,00 e os proprietários dos transportes alternativos relataram que fazem até três viagens por noite desde o início das festividades em Santa Luzia. O frete da Van fica em torno de R$ 400,00 e algumas turmas tem feito opção diante da facilidade de ida e volta com mais segurança.

Os trabalhadores relataram que o cancelamento das festividades do São João em Patos fez movimentar os festejos juninos nas cidades vizinhas. “Santa Luzia tem ficado lotada de patoenses. É gente de Patos demais por lá”, relatou um dos trabalhadores do transporte alternativo.

A concentração das Vans e dos micro-ônibus começa por volta das 16h00 e se estende durante toda a noite até o amanhecer do dia seguinte. Os proprietários de transporte alternativo estão na expectativa das festividades de São Mamede, Condado e das demais cidades da região metropolitana de Patos para realizarem mais fretes neste período de festas.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: