NO AR
Política

Sales Júnior diz que denúncias contra sua pessoa não procedem, e que apresentará provas ao Ministério Público. Ouça

03/07/2019 às 21:07

Diante da divulgação de que o Ministério Público estaria investigando a suposta participação do prefeito interino de Patos Sales Júnior (PRB), ainda quando estava como presidente da Câmara de Vereadores de Patos, de um esquema de favorecimento em um processo licitatório, o mesmo se pronunciou direto de Brasília (DF), via ligação telefônica nesta quarta-feira (03).

Durante participação em programa radiofônico local, Sales disse que a denúncia feita ao Ministério Público cabe ser investigada, uma vez que o referido órgão sendo provocado cabe averiguar a veracidade do que foi denunciado.

O gestor ainda explicou que a defesa já está sendo feita, inclusive com todos os documentos e formulários solicitados pelo Ministério Público. Portanto, ele garante que logo a verdade virá à tona, ou seja, que nada do que foi denunciado procede.

E ressaltou que está tranquilo diante da denúncia, tendo em vista que não cometeu os atos apontados.

Entenda o caso

Após denuncia anonima, o Ministério Público Estadual, instaurou um inquerito civil para apurar sobre a informação de que houve direcionamento no pregão presencial nº 01/2017, realizado pela Câmara Municipal de Patos/PB, a fim de que a empresa NAHARA DE MEDEIROS CABRAL-ME, fosse vencedora no referido certame, eis que a mencionada empresa pertence a NAHARA DE MEDEIROS CABRAL, esposa/companheira de JADSON GABLO DA SILVA, o qual, na época dos fatos, exercia o cargo de assessor técnico da Câmara Municipal de Patos/PB e que atualmente atua como secretário de Controle Interno do Município de Patos.

 A reportagem da Rádio Espinharas entrou em contato também com o Jadson Gablo para que ele se pronunciasse sobre a denúncia, porém o mesmo disse que só o fará após apresentar os escarecimentos ao Ministério Público.

Os três investigados já foram citados pelo MPE e deverão aprensentar seus esclarecimentos nos próximos dias.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue:

 

 

Matéria por Patosonline.com Com Higo de Figuerêdo - Rádio Espinharas

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Sales Jr. (Inquerito MP)

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: