NO AR
Gerais

Proprietário da Conserv diz que Prefeitura de Patos cumprirá com acordo e que serviços serão todos normalizados em breve. Ouça

13/08/2019 às 20:08

O proprietário da empresa Conserv, Herbert Gomes, falou à imprensa local e aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre a conversa que teve com o prefeito interino de Patos, Sales Júnior (PRB), com o objetivo de negociar uma dívida da prefeitura e consequentemente não suspender a coleta de lixo e outros serviços.

Segundo o empresário, foi possível estabelecer um acordo onde o prefeito garantiu que o pagamento suspenso recentemente seria novamente regularizado junto à empresa.

Herbert explicou que trata-se de um débito existente desde a época do  prefeito Dinaldo Filho  (PSDB), quando ainda em exercício do cargo. A dívida foi negociada e estava sendo paga normalmente até pouco tempo, quando devido a alguns problemas a gestão atual acabou cancelando.

A novidade foi que Herbert garantiu que o prefeito Sales vai cumprir com o pagamento, conforme já vinha sendo feito.

A empresa Conserv trabalha de forma terceirizada na realização dos serviços de capinação, varrição, podas, pintura de meio fio e coleta de lixo.

Atualmente a empresa está executando apenas a coleta e varrição de algumas ruas, até que tudo seja normalizado.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

 

Áudio Herbert Gomes- proprietário da Conserv (Volta aos trabalhos coleta)

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: