NO AR
Polícia

Irmã de mulher morta em Condado diz que criança de 3 anos ficará com o pai biológico. Ouça

28/08/2019 às 17:08

A reportagem da Rádio Espinharas ouviu na manhã desta quarta-feira, 28 de agosto, a senhora Josefa Mota da Silva, irmã da senhora Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos, supostamente morta a facadas pelo ex-marido, Juberlânio Soares de Melo, na madrugada desta quarta-feira, (28), na cidade de Condado-PB, região metropolitana de Patos-PB.

Ela falou do momento difícil que a família enfrenta, deu detalhes da criança de 13 anos que está internada na UTI do Hospital Infantil de Patos, inclusive tendo um dos pulmões perfurado pelos golpes de faca que sofreu quando foi atacada pelo padrasto.

Dona Josefa Mota confirmou que a tinha outra criança na casa, essa de três anos de idade. Essa criança deve ficar com o pai, identificado por Valdecir Oliveira da Silva. Ele pedreiro e reside no Jatobá, em Patos.

O corpo de Juberlúcia Oliveira, que também era conhecida por “Nega”, está sendo velado em Mãe D’água na residência da família. O Sepultamento será nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, no Cemitério daquela cidade.

Ouça a entrevista:

Vítima

 

Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas, 105,1 FM)

 

Áudio Josefa Mota da Silva (Irmã da vítima)

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.