NO AR
Gerais

População promete manifestação para cobrar volta de atendimento integral no Maria Marques. Secretário explica e diz que tudo será resolvido. Ouça

09/09/2019 às 07:09

A Redação do Patosonline.com recebeu neste domingo, 08 de setembro, a informação de que um grupo de pessoas moradores da zona sul da cidade estão planejando uma manifestação para cobrar da Prefeitura Municipal de Patos a volta do funcionamento em tempo integral da UBS Maria Marques, localizada no bairro do Jatobá.

Nossa Redação fez contato com o Dr. Umberto Joubert, secretário municipal de saúde, que prontamente aceitou explicar a situação. O médico explicou que depois da visita de órgãos de fiscalização, não só no Maria Marques, mas em vários outros locais que prestam serviço na área da saúde, realmente ficou estabelecida a interdição parcial da UBS Maria Marques.

Ele explicou a diferença de UBS e PA, segundo ele, ali nunca foi uma Unidade de Pronto Atendimento – PA. Ele explicou que a população terá atendimento noturno (19h às 23h), mas com a estrutura de normal de UBS.

O secretário explicou a nossa equipe qual será a solução para resolver o referido impasse;

Ouça:


Patosonline.com

 

Áudio Umberto Joubert UBS Maria Marques

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: