NO AR
Esportes

Conca espera conversa com Mano para pensar em jogar na seleção brasileira

09/12/2010 às 21:12

Principal destaque do Campeonato Brasileiro, o argentino Darío Conca está iniciando o processo de naturalização no país. O plano do meia não é defender a seleção brasileira. Pelo menos por enquanto. Entretanto, o jogador do Fluminense deixa as portas abertas para um possível convite de Mano Menezes e espera um telefonema para pensar no assunto.

O objetivo inicial de Conca com a naturalização é facilitar a sua vida no Brasil, onde vive há quatro anos. A escolha, porém, pode acelerar algo que o próprio argentino não descarta. “Nunca parei para pensar como seria defender o Brasil. Teria que aparecer a oportunidade para eu dizer [como seria a sensação]”, comentou o argentino, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

“É difícil que aconteça. O Mano conta com grandes jogadores, a camisa do Brasil é muito importante. Se ele chamar o Conca, vai tirar quem?”, pergunta o campeão brasileiro, que diz esperar uma conversa com o técnico para pensar na possibilidade.

“Deixa o telefonema [de Mano] tocar e daí eu respondo”, brincou o meia, que disputou todas as 38 partidas do Brasileirão 2010. De férias, Conca confirmou a operação que fará no joelho esquerdo e até admitiu perder parte do Campeonato Estadual para priorizar a Copa Libertadores da América.

“Vou conversar com os doutores e falar sobre a operação. Me foi passado que a recuperação será de um mês. Após a operação, preciso me recuperar e estar bem para ajudar o Fluminense e não podemos esquecer que, em 2011, a prioridade do clube é a Libertadores”, disse.

 

UOL

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.