NO AR
Gerais

Corpos de músicos podem ter sido trocados

29/07/2010 às 01:07

O corpo do músico Roberto Ângelo, teria sido erroneamente identificado no Departamento Médico Legal (DML) de Patos, ontem. Segundo uma prima da vítima, Ilgoana Ângelo Serafim, um primo do músico resolveu fazer a verificação e constatou não se tratar de Roberto, mas de Luiz Benedito, também falecido no acidente.

Funcionários do DML de Patos informaram que os corpos de Roberto e Adenilton foram transferidos para o Gemol, em João Pessoa, e chegaram a capital às 23h da última quinta-feira. Já o corpo de Luis Benedito permanece no DML de Patos.

Já o corpo do músico Radegundis Feitosa, morto na última quinta-feira em um acidente de carro, foi cremado ainda na noite de ontem, no mesmo local onde ocorreu o velório.

Radegundis morreu quando seguia para uma apresentação em Itaporanga, no Sertão, acompanhado de mais três músicos - Roberto Ângelo Sabino, de 41 anos; do patoense Adenilton Soares França, de 26, e Luís Benedito, de 69 - que também faleceram no acidente.

O reitor da UFPB, professor Rômulo Soares Polari, decretou luto oficial por três dias, a partir de ontem, em decorrência do falecimento do professor.

 

Jornal da Paraíba

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.