NO AR
Esportes

CSP busca primeira vitória no duelo contra Sousa no estádio da Graça

12/02/2011 às 15:02

terceira rodada do Campeonato Paraibano será aberta neste sábado. O CSP, que jogou apenas uma partida no estadual, já que na última rodada seu jogo foi adiado, encara o quinto colocado Sousa, que tem três pontos, às 17 horas, na Graça. 

O Tigre vem de um empate por 1 a 1 diante da Desportiva Guarabira, enquanto o Dinossauro perdeu para o Campinense por 2 a 1, na última quarta-feira, no Amigão, em Campina Grande.

Para este compromisso a equipe pessoense pretende fazer uma alteração, com a possível entrada de Jailton no lugar de Raí, na lateral-direita. Outra novidade é a volta do atacante Pingo, que foi liberado pelo departamento médico. O restante do grupo será o mesmo que atuou no Brejo paraibano.

Com praticamente a força máxima a disposição, o treinador Ramiro Sousa coloca a melhor formação para conquistar a primeira vitória. Consciente que não será fácil o desafio contra o Sousa, o comandante do Tigre alerta ao grupo da responsabilidade de obter um resultado positivo, principalmente por jogar em casa. "A obrigação de ganhar é nossa e não vamos bobear. Botafogo e Auto Esporte tropeçaram na Graça e não seremos outra vítima", frisou.

Para o atacante Júnior Coxinha, mesmo atuando em casa, o Sousa será um concorrente forte, que dará muito trabalho. Na avaliação do "homem gol" o grupo tem a obrigação de entrar ligado os 90 minutos para evitar as surpresas desagradáveis.

"Não queremos decepcionar a nossa torcida e o futebol de João Pessoa. Faremos o possível para sair de campo com os primeiros três pontos", disse o goleador. Pelo lado do Sousa a derrota para a Raposa não afetou o otimismo do grupo, que está focado na reabilitação.

O Dinossauro não terá o zagueiro Fabiano, entregue ao departamento medico. Em compensação, pode fazer as estreias do meia Diogo, que atuou no futebol peruano, além do atacante Jarbas, que defendeu o Flamengo do Piauí. Os atletas aguardam a documentação para defenderem o Sousa no Estadual.

Confiante na reaçãodos jogadores, o treinador Argeu dos Santos espera uma melhor sorte para o time. Ele elogiou o adversário e espera uma partida difícil, onde quem aproveitar as melhores chances ganha o desafio. "Trata-se de duas equipes que se nivelam e contam com atletas de qualidade. Perdemos em Campina por uma vacilo que acontece no futebol, mas estamos vivos para buscar a vitória", explicou Argeu.

 

Com Diário da Borborema

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.