NO AR
Locais

“Decisão de juiz ninguém discute”, disse Nabor em relação a suspensão da retirada dos barraqueiros

22/02/2011 às 12:02

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, disse em entrevista na noite desta segunda-feira, 21 de fevereiro, que só resta obedecer a determinação do juiz Lucivandro Pinto, que concedeu uma liminar suspendendo a retirada das barracas da Rua Leôncio Wanderley no centro de Patos, na tarde desta segunda-feira (21).

“Decisão de juiz ninguém discute. Se saiu a liminar do juiz determinando que as barracas não fossem retiradas até os comerciantes terem um local definitivo para serem transferidos, nós iremos cumprir”, disse o prefeito.

“Ficamos numa situação em que o Ministério Público nos deu um prazo determinado para a retirada das barracas, caso contrário entrará com uma ação civil pública contra minha pessoa. Tomamos as medidas cabíveis, mas no dia seguinte o juiz concede uma liminar suspendendo a decisão do Ministério Público. Entregaremos todo nosso procedimento a Procuradoria Geral do Município, que irá avaliar qual a melhor saída”, emendou.

Por último Nabor Wanderley disse que ainda pretende dialogar com todos os vendedores ambulantes envolvidos na questão, para que juntos encontrem uma solução adequada. "Entendemos que muitos ali não tem de onde tirar seu sustento. Então, vamos aguardar os resultados, e por enquanto a nossa Procuradoria irá junto com o Ministério Público que nos notificou, encontrar uma alternativa, tendo em vista essa suspensão", concluiu Nabor.

 

 

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.