NO AR
Esportes

Mais dois reforços são integrados ao elenco e Deda volta Nacional na semana do clássico

24/02/2011 às 00:02

O momento é de trabalho duro, a situação requer esforço dobrado dos jogadores e comissão técnica. Essas são as máximas no Nacional de Patos durante a semana do clássico contra o Esporte. E tudo isso tem uma simples explicação, o Naça ocupa a lanterna da competição, é esta posição tira o sono de todos no lado alviverde. Por isso trabalhar duro para reverter esse quadro é a pedida no Verdão Maravilha.

Mas uma vez o time comandado por Quintino Barbosa fez atividades físicas pela manhã no municipal José Cavalcanti. Hoje com duas novidades, a chegada do meio campo Buíque e do seu irmão Tita, que também é jogador profissional e atua como volante. Os dois chegaram na tarde de ontem (22), e hoje já trabalharam normalmente com o elenco Nacionalino.

O meio campo Buíque que está de volta ao Nacional falou da sua satisfação em voltar ao clube onde foi campeão paraibano em 2007. “Estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do Nacional. fui campeão usando esta camisa e agora estou pronto para ajudar o time, sempre atuei no meio campo, aqui mesmo foi que me adaptei a jogar na ala esquerda. Mas estou disposto a jogar onde o professor Quintino precisar”, disse.

Já o volante Tita que veio por intermédio do irmão, falou da vontade de jogar pelo Nacional e que chega para ser mais um do grupo. “O Buíque me convidou eu aceitei, pelas coisas obas que ele conta que viveu aqui no Nacional. Sou um jogador versátil que atuo como volante e também lateral direito. Da forma que o treinador quiser me colocar estarei a disposição para ajudar meus companheiros e o Nacional”, declarou.

Na tarde de hoje, 23, o Nacional faz coletivo na cidade de Catingueira. Uma baixa nos treinamentos desta quarta-feira foi a ausência do volante Guilherme, que sentiu dores no púbis e está no Departamento Médico do clube.

Mais a boa notícia para a torcida do verdão ficou por conta da volta do meia esquerda Everton Deda, que tinha sido emprestado ao vitoria-BA. O jogador resolveu retornar a cidade de Patos, alegando problemas familiares. Ele pertence ao clube e deve estar a disposição do treinador já para o clássico de sábado ás 17h, no municipal José Cavalcanti.

 

Fonte: Eduardo Rabêlo

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.