NO AR
Esportes

Mais credibilidade: Miguel Félix nomeado chefe da comissão de arbitragem da FPF

11/03/2011 às 23:03

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, anunciou nesta sexta-feira os nomes dos ex-árbitros Aurélio Oliveira Folha (João Pessoa), Ednaldo da Silva Almeida (Campina Grande) e Miguel Félix de Oliveira (Patos) como os novos integrantes da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol e encaminhou ofício a Confederação Brasileira de Futebol sobre a decisão, colocando Miguel Félix como presidente da CEAF por indicação dos membros.

Miguel Félix, de 44 anos, atuou como árbitro da FPF e da CBF até o ano passado. No seu currículo contam mais de 900 jogos no Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano nos seus 26 anos de arbitragem.

Já Aurélio Folha, de 60 anos, atuou no quadro da Federação Paraibana de Futebol durante 14 anos em jogos das categorias de base e do Campeonato Paraibano. Folha era assistente de árbitro.

Ednaldo da Silva Almeida, de 51 anos, é hoje observador da CBF e encerrou a carreira há cinco anos. Também era assistente e trabalhou em jogos do Paraibano, Brasileiro, Copa do Nordeste, entre outras competições durante os 19 anos de atuação.

A nova comissão de arbitragem foi apresentada aos árbitros nesta sexta-feira numa reunião na Federação Paraibana de Futebol . Na próxima segunda-feira iniciará o trabalho com o sorteio da oitava rodada do Campeonato Paraibano de 2011.

 

Da redação com Ascom FPF

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.