NO AR
Esportes

No coletivo apronto do Nacional, Buíque sente fisgada e zagueiro Moreira e atacante Du são poupados

12/03/2011 às 01:03

Preocupações vão rondar a cabeça do técnico Maurício Cabedelo antes da partida diante do Miramar no próximo domingo. Depois do coletivo apronto desta tarde no municipal José Cavalcanti, o treinador do Nacional ganhou mais algumas preocupações.

A primeira delas é a do volante Alberone, que não trabalhou com bola e fez apenas corridas em volta do gramado. O capitão do time fará um teste amanhã para saber se tem ou não condições de jogo.

A segunda fica por conta da fisgada na coxa esquerda sentida pelo meia Buíque (foto). Ele saiu imediatamente da atividade e virou dúvida para o jogo de domingo. Ele será avaliado pelo DM do clube. Agora o treinador espera a liberação ou o veto do atleta.

Quem também deixou o coletivo antes do final foi o zagueiro Moreira, recuperado de um edema na coxa esquerda, o xerife do Naça, foi poupado pelo técnico Maurício e tem presença confirmada na partida. O atacante Du também saiu na metade do treino, sentindo cansaço muscular, ele foi poupado para não exceder o limite e arriscar ser outra ausência no confronto de domingo.

Com isso o treinador aguarda os diagnósticos dos jogadores para montar a equipe que vai enfrentar o time praiano. O Miramar ex-clube de Maurício ainda não venceu na competição, porém todos no Nacional pregam respeito e atitude diante do lanterna, o verdão vai em busca da sua primeira vitoria e segundo o próprio técnico ninguém que ser surpreendido em casa.

 

Fonte: Eduardo Rabêlo

Comentários

© 2011 - 2024. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.