NO AR
Evangelização

Pe. Severino completa 47 anos de Sacerdote.

30/11/-1 às 00:11

O Reverendíssimo Pe. Severino de Alencar Leite comemora nessa quarta, 12 , seus  47 anos de Vida Sacerdotal.

E para marcar essa data tão especial acontecerá na Comunidade Servos de Maria,  em João Pessoa, as 10:30hs uma Missa que contará com a participação do Administrador da Diocese de Patos – PB, Pe. José Ronaldo Marques,  além dos Pe. Elias Ramalho (Pároco de Santa Luzia), Pe. Evandro Romero (Pároco de São Pedro), Pe. Flávio Mamede (Coordenador Diocesano de Pastoral), Pe. Alixandre ( Vice Reitor do Seminário São José) e Pe. Leonardo Henrique ( Reitor do Seminário).

A vida sacerdotal do Pe. Severino, faz parte da história do Clero de nossa Igreja Particular com grande ênfase para todo o bem que o Sacerdote dedicou ao povo de Deus, servindo em diversas paróquias da Diocese.

O Sacerdote,o Confessor, O Exorcista,o Pregador das multidões,  o Pároco zeloso que em tempos de Clero diminuto chegou a assumir mais de uma paróquia foi responsável por grandes manifestações de  Fé e de  Piedade popular sendo também Diretor Espiritual de diversos  Movimentos Marianos e do Apostolado da Oração.

Uma característica sempre presente do Pe. Severino e destacada por todos que com ele trabalharam é sem dúvida a Santidade, por onde passou espalhou o perfume do Amor de Deus, sempre com simplicidade, humildade e uma Fé inabalável.

Mesmo não residindo mais em nossa Diocese por motivos de saúde, o Pe. Severino é figura sempre lembrada com entusiasmo por sua devoção a Virgem Maria e ao Sagrado Coração de Jesus.

O Pe. Severino atualmente reside na Comunidade Servos de Maria, em João Pessoa onde continua sendo um baluarte da Fé, e exercendo seu ministério sacerdotal, cumprindo a sua vocação.

Que o Cristo, Sacerdote por Excelência, possa derramar sua Bênção sobre este Presbítero, consagrado para Amar e Servir!

Parabéns, Reverendíssimo Pe. Severino de Alencar Leite por suas Bodas de Jaspe de Vida Sacerdotal, 47 anos dedicados a Deus e ao povo!

 

 

*Carlos Silva – Pascom diocese de Patos

 

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: