NO AR
Esportes

Clubes discutem detalhes da Copa PB

29/07/2010 às 01:07
Foi realizada no início da noite desta segunda-feira (26) a primeira reunião do Conselho Arbitral da Copa Paraíba 2010. Ao campeão da competição será dado o direito de representar o Estado na Copa do Brasil 2011. A reunião foi presidida pelo Diretor do Departamento Técnico da Federação Paraibana de Futebol, Douglas Gomes.

Estão aptos a participarem dez clubes: Auto Esporte, Botafogo, Campinense, Desportiva Guarabira, Nacional Atlético Clube, Esporte Clube de Patos, Sousa Esporte Clube, CSP e Miramar e Treze Futebol Clube. Somente o Esporte não enviou representante.

Na ocasião ficou determinado que os clubes que tiverem débito junto à Federação poderão sanar as dívidas até a próxima sexta-feira, 30 de julho.

O regulamento seguirá o modelo adotado no ano passado, ou seja, os clubes poderão utilizar cinco jogadores com idade acima de 21 anos, na relação nominal das partidas.

A previsão é que a competição seja iniciada no dia 12 de setembro, havendo jogos em mais 10 domingos e quatro quartas-feiras. A proposta inicial apresentada é que os clubes sejam divididos em dois grupos: litoral (Botafogo, Auto Esporte, CSP, Miramar e Guarabira) e interior (Treze, Campinense, Sousa e Nacional).

Na próxima segunda-feira (02) os clubes voltam a se reunir para discutir a tabela da Copa Paraíba.

CBF promoveu curso na capital
Foi apresentado novo sistema de TI

Foi realizado durante esta segunda-feira (26) o Workshop FIFA Transfer Matching System. O evento reuniu representantes dos clubes profissionais do Estado no complexo de Responsabilidade Social Ciências Médicas da Fundação Otacílio Gama, na Avenida Mandacaru, em João Pessoa.

O curso ministrado pelos instrutores da CBF, Marcelo Wellisch e Rafael Rocha treinou os profissionais a utilizarem o sistema especializado em processo de transferência internacional de atletas.


 

Fonte:  Núbia Renata Nunes, ascom/Treze

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: