NO AR
Esportes

Após conversa com Runco, Zico confirma acerto do Fla com Leandro Amaral

29/07/2010 às 01:07

No fim da tarde, o médico José Luiz Runco deu uma entrevista liberando Leandro Amaral para acertar com o Flamengo. No início da noite desta terça-feira (27), o diretor de futebol Zico confirmou que o atacante vestirá a camisa rubro-negra para a sequencia do Campeonato Brasileiro. O dirigente, entretanto, não quis revelar o tempo de contrato.

"Vamos acertar com o Leandro Amaral, pois o percentual de segurança aumentou muito após a minha conversa com o Runco. Vamos dar essa oportunidade ao jogador pelo esforço que ele vem fazendo”, afirmou o dirigente.

Submetido à cirurgia no joelho em 2009, Leandro Amaral começou tratamento no CFZ, clube de Zico, e despertou a atenção do dirigente do Flamengo. O atacante, antes de voltar a treinar, contraiu uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans), que quase o aposentou. O atacante, porém, conseguiu superar o problema.

“Ele já vem treinando há algum tempo e, hoje, posso dizer que o Leandro está em condições de jogar. Mas terá de ser submetido às atividades especiais, como parte física e técnica”, salientou José Luiz Runco.

O Fluminense, clube pelo qual estava vinculado ainda este ano, o encostou pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) por não querer pagar salário para alguém inativo.

“Encontrei o Leandro Amaral num restaurante em São Paulo e conversamos. Ele me contou a sua história e resolvi dar uma chance. Depois, um amigo me indicou o jogador, disse que ele estava querendo voltar a treinar”, revelou Zico.

Do Uol Esporte

Comentários

© 2011 - 2019. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: